Urban Obras pretende reforçar rede nacional

10 Março, 2016.

Urban Obras pretende reforçar rede nacional

A Urban Obras, empresa de remodelação e reabilitação 100% nacional, pretende o reforço da sua rede de franchisados, consolidando o seu crescimento no setor em Portugal. A empresa registou um valor médio de unidades franqueadas de 34%.

Cada vez mais presente em Portugal, o franchising surgiu como uma alternativa à criação de negócios próprios, a qual tem contribuído de forma positiva para a expansão de várias empresas com potenciais de mercado.

Segundo Cândido Mesquita, CEO da Urban Obras, “o posicionamento da Urban tem permitido conquistar mais segmentos de clientes. Hoje em dia o perfil de cliente é completamente diferente do inicial. No início 80% dos trabalhos diziam respeito a remodelações de casas de banho e cozinhas, sendo 20% de remodelações gerais. Hoje o perfil mudou e 75% das obras diz respeito a remodelações completas de apartamentos e casas, com especial destaque para o conceito estético”.

A URBAN OBRAS é uma rede nacional de obras, remodelações e decoração pertencente ao Grupo empreendedor NBRAND, que agrega conceitos de negócio na área de serviços e os explora em regime de franchising.

A empresa foi considerada PME Excelência consecutivamente desde 2012 a 2015, estando também entre as 100 Melhores empresas para se trabalhar em Portugal pela Revista Exame e a Consultora Accenture, tendo obtido a posição 51ª em 2013 e 44ª em 2014.

Fonte: Urban Obras | Imagem (adaptada): via Urban Obras







1 Comentário a Urban Obras pretende reforçar rede nacional

  1. Aníbal silva

    Boa tarde,
    Somos uma pequena empresa.
    Provavelmente estariamos interessados em colaborar convosco.
    Para isso necessitamos de mais informação sobre este franchaising.
    Mto. Obrigado pela atenção.
    Cordialmente
    Aníbal Silva

Comentar


* Obrigatório