Tétris responsável pelos trabalhos de construção da nova loja da Dielmar no Amoreiras Shopping

10 Maio, 2016.

Tétris responsável pelos trabalhos de construção da nova loja da Dielmar no Amoreiras Shopping

A Tétris, empresa do grupo Jones Lang LaSalle (JLL) para a área de Arquitetura e Construção Civil de espaços interiores, foi responsável pela construção da nova loja da marca portuguesa de alfaiataria Dielmar no centro comercial Amoreiras, em Lisboa, a partir de um projeto realizado pela equipa da META – Innovation Consulting Group.

Intervindo sobre uma área de 135 metros quadrados, a equipa da Tetris assegurou a execução dos trabalhos de remodelação e adaptação do espaço ao novo conceito de loja da Dielmar, bem como a aplicação da nova imagem da marca.
Este é o primeiro projeto realizado pela empresa do grupo JLL para a marca portuguesa de alfaiataria e roupa de homem.

tetris-trabalhos-construcao-loja-dielmar-2016-02

De acordo com João Marques, Diretor da Tétris Portugal “Estamos muito satisfeitos por ter iniciado esta colaboração com a Dielmar, sobretudo neste projeto tão emblemático para a marca e que assinala a estreia de um novo e inovador conceito de loja que projeta a alfaiataria tradicional da Dielmar num estilo marcadamente contemporâneo”.

O novo conceito de loja, concebido pela META – Innovation Consulting Group e inaugurado em Lisboa, constituiu-se como um elemento-chave no reforço do processo de internacionalização da Dielmar e na afirmação da marca portuguesa como uma referência no mundo da alfaiataria e da moda masculina.

Fonte: JLL via Rita Ribeiro Comunicação | Imagens (adaptadas): JLL via Rita Ribeiro Comunicação






         
         

Comentar


* Obrigatório