Skanska reabilita túnel em Oslo

9 Setembro, 2015.

Skanska reabilita túnel em Oslo

A gigante sueca da construção civil, Skanska, anunciou a assinatura de um contrato, com a Administração Norueguesa de Estradas (Statens vegvesen), para reabilitação do túnel Granfoss, em Oslo. Com um valor de 63 milhões de euros o projeto inclui também a construção de uma estrutura de betão destinada à redução do ruído viário e a urbanização de uma zona habitacional.

O arranque da construção deverá ter lugar em meados de Outubro, estando a conclusão do projeto prevista para Setembro de 2017.

Este novo contrato virá reforçar a carteira de obras da empresa para os próximos dois anos, e permitirá um incremento significativo dos resultados comerciais relativos ao último trimestre de 2015.

A divisão norueguesa da Skansa tem como principais atividades os serviços de engenharia civil e a construção civil, contando atualmente com cerca de 4 mil colaboradores.
Em 2014 a Skansa Noruega, que atua igualmente no mercado de promoção imobiliária residencial e comercial e no estabelecimento e gestão de parcerias público-privadas (PPP), teve receitas superiores a 1300 milhões de euros.

Fonte e Imagens: via Skanska; AHM







Comentar


* Obrigatório