Sika revela novas colas e argamassas cimentícias rápidas

6 Setembro, 2016.

Sika revela novas colas e argamassas cimentícias rápidas

A cola Sikaflex High Tack e a argamassa cimentícia rápida SikaCeram-500 Ceralastic juntam-se ao portfólio da Sika e prometendo um incremento na versatilidade e ganhos em termos de tempo de execução e de rendimento.

A nova cola Sikaflex High Tack é a mais recente aposta da Sika no segmento das colas de alto desempenho. Trata-se de um produto ideal quando a máxima força de adesão inicial é essencial.

A Sikaflex High Tack foi especialmente desenvolvida para colagens na vertical e em tetos. É fácil de aplicar, resistente à água e à intempérie, absorve vibrações e choques, é pintável e adaptada para superfícies húmidas.

Estas características fazem com que seja adequada para a colagem da maioria dos materiais de construção a diferentes superfícies, mesmo húmidas, como por exemplo, betão ou argamassas.

Pode ser também utilizada na colagem de placas de madeira e derivados, como aglomerado, OSB ou MDF, sancas, lambris, painéis, azulejos, telhas, elementos metálicos, peças de decoração no interior e exterior, acessórios em casas de banho, cozinhas, etc.

Para além disso, pode ainda ser usada na colagem de tijolo, pedra, cerâmicos, metais, betão ou PVC rígido.

Outra das novidades da temporada é a SikaCeram-500 Ceralastic, uma argamassa cimentícia rápida, muito flexível, monocomponente e reforçada com fibras, que cola ao mesmo tempo que impermeabiliza.

Esta dupla função permite uma redução dos custos de mão de obra final e uma poupança de cerca de 30% no tempo de execução, uma vez que se aplica num só passo e numa só camada.

A aplicação é rápida e sem primário, necessita apenas de uma demão em aplicações horizontais, ideal para todos os tipos e dimensões de cerâmicos.

Fonte e Imagens (adaptadas): Sika






Henkel Disponibiliza Gama Pattex Casa de Banho Sã no Mercado Nacional
OBO Bettermann com Novas Tampas de Iluminação Para Calhas Técnicas
Telas Subtelha Lançadas pela Cobert

         
         

Comentar

* Obrigatório