Sika revela novas colas e argamassas cimentícias rápidas

6 Setembro, 2016.

Sika revela novas colas e argamassas cimentícias rápidas

A cola Sikaflex High Tack e a argamassa cimentícia rápida SikaCeram-500 Ceralastic juntam-se ao portfólio da Sika e prometendo um incremento na versatilidade e ganhos em termos de tempo de execução e de rendimento.

A nova cola Sikaflex High Tack é a mais recente aposta da Sika no segmento das colas de alto desempenho. Trata-se de um produto ideal quando a máxima força de adesão inicial é essencial.

A Sikaflex High Tack foi especialmente desenvolvida para colagens na vertical e em tetos. É fácil de aplicar, resistente à água e à intempérie, absorve vibrações e choques, é pintável e adaptada para superfícies húmidas.

Estas características fazem com que seja adequada para a colagem da maioria dos materiais de construção a diferentes superfícies, mesmo húmidas, como por exemplo, betão ou argamassas.

Pode ser também utilizada na colagem de placas de madeira e derivados, como aglomerado, OSB ou MDF, sancas, lambris, painéis, azulejos, telhas, elementos metálicos, peças de decoração no interior e exterior, acessórios em casas de banho, cozinhas, etc.

Para além disso, pode ainda ser usada na colagem de tijolo, pedra, cerâmicos, metais, betão ou PVC rígido.

Outra das novidades da temporada é a SikaCeram-500 Ceralastic, uma argamassa cimentícia rápida, muito flexível, monocomponente e reforçada com fibras, que cola ao mesmo tempo que impermeabiliza.

Esta dupla função permite uma redução dos custos de mão de obra final e uma poupança de cerca de 30% no tempo de execução, uma vez que se aplica num só passo e numa só camada.

A aplicação é rápida e sem primário, necessita apenas de uma demão em aplicações horizontais, ideal para todos os tipos e dimensões de cerâmicos.

Fonte e Imagens (adaptadas): Sika






Coelho da Silva anuncia nova gama de acessórios cerâmicos para telhados
Novo museu de Siza Vieira utiliza sistema ETICS da Knauf Insulation
Otis apresenta novas soluções CompassPlus para modernização de elevadores

         
         

Comentar

* Obrigatório