Obras de remodelação da Câmara Municipal de Fafe a cargo da NVE

26 Setembro, 2016.

Obras de remodelação da Câmara Municipal de Fafe a cargo da NVE

A NVE encontra-se a executar mais uma obra no Município de Fafe, desta vez nas instalações dos Paços do Concelho, edifício de cariz histórico construído em 1907.

Trata-se de uma intervenção nas áreas administrativas ajustando-as às reais necessidades de trabalho e reaproveitando algumas infraestruturas existentes, nomeadamente pavimentos e paredes divisórias.

A obra é caracterizada por quatro espaços diferenciados, Ala Norte, correspondente a seis gabinetes dos quais cinco para utilização administrativa e um para receção ao público; Ala Nascente constituída por dois gabinetes administrativos e instalações sanitárias; Ala Sul constituída por cinco gabinetes e uma copa, dos quais três para funções administrativas e o gabinete oficial destinado ao Presidente, constituído por uma sala de trabalho e instalação sanitária de uso pessoal.
O salão nobre a Poente destinado às receções oficiais terá uma intervenção no tratamento de paredes, tetos e ao nível de pavimento, reforçando a iluminação do espaço, equipamento áudio e vídeo, mobiliário e decoração.

A intervenção visa ainda a aplicação de um elevador, para estabelecer uma comunicação vertical para pessoas com mobilidade condicionada, remodelar as escadas de acesso ao piso 1 e a reformulação de instalações sanitárias.

A intervenção de um modo geral destina-se a adequar e modernizar os espaços de trabalho às funções atuais compatibilizando o conforto e o funcionamento.

Fonte e Imagens (adaptadas): NVE via Marlene Pereira





Laing O’Rourke Arranca com Projeto de Construção de 420 Milhões em Sussex
Engenharia portuguesa na maior ponte do mundo
Sotecnisol conclui obra do Centro Logístico Moçambicano do Grupo Entreposto no valor de 400 mil euro...

         
         

Comentar

* Obrigatório