NVE Deverá Concluir Obras do Quartel da GNR de Fafe no Final do Ano

22 Junho, 2015.

NVE Deverá Concluir Obras do Quartel da GNR de Fafe no Final do Ano

A NVE Engenharia e Construção divulgou imagens da visita, realizada no passado dia 16 de Junho, do executivo camarário de Fafe, ao estaleiro de construção do novo Quartel da Guarda Nacional Republicana de Fafe. As obras, que arrancaram em Dezembro do ano passado, deverão, de acordo com a NVE, ficar concluídas no final deste ano, garantindo o cumprimento dos prazos inicialmente previstos.

A visita técnica contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Dr. Raul Cunha, que se fez acompanhar por vários técnicos e alguns elementos do Destacamento Territorial da GNR, que foram comprovar o evoluir da obra.

De acordo com Raul Cunha, o avanço da obra é notório, sendo espectável a inauguração das instalações nos próximos meses. Ainda segundo o mesmo, a “empreitada era uma das prioridades que estabeleci no início do mandato, em especial procurando desbloquear um processo que já tinha sido lançado mas cuja obra teimava em não arrancar. Depois de um processo complexo que obrigou a diversas reuniões de trabalho com o Ministério da Administração Interna tendo em vista resolver alguns procedimentos burocráticos. Foi assim com enorme satisfação que conseguimos arrancar com as obras no final do ano passado e, pelo que vimos nesta visita, o avanço já é bastante notório e espero que esteja concluída brevemente”.

Além do andamento dos trabalhos a visita técnica permitiu a análise, por parte dos intervenientes das características e qualidade dos materiais aplicados pela NVE.

Fonte e Imagens: NVE Engenharia e Construção via Marlene Pereira







Comentar


* Obrigatório