Concluídas novas instalações da Bricomarché no Parque Mondego em Coimbra

17 Fevereiro, 2016.

Concluídas novas instalações da Bricomarché em Coimbra

A consultora de serviços imobiliários CBRE é a responsável pela colocação da mais recente loja Bricomarché em Portugal. A nova loja de 2.800 m2 está localizada no Parque Mondego, a escassos 5 minutos de Coimbra, na zona industrial de Taveiro.

Carlos Récio, Diretor de Agência de Retail da CBRE, refere que “a colocação do Bricomarché no Parque Mondego resulta da estratégia que escolhemos para reforçar a oferta comercial já muito interessante e diversificada, estando previstas novas aberturas ainda no primeiro semestre de 2016. Este é um Retail Park com uma zona de influência alargada, não só pela proximidade da cidade de Coimbra, mas igualmente devido à capacidade de atração de consumidores das freguesias vizinhas”.

O Parque Mondego, propriedade da CBRE Global Investors, é gerido pela CBRE desde janeiro de 2015 e conta com uma área total de 30 mil metros quadrados, 1.122 lugares de estacionamento, 6 unidades de restauração e 16 espaços comerciais. Atualmente, tem uma oferta diversificada e alberga lojas como a Decathlon, Radio Popular, Espaço Casa, Seaside, Mini Preço, JOM, Multiopticas, Calçado Guimarães, Deborla, entre outras.

O Bricomarché chegou ao mercado em 1979, em França, como a primeira insígnia de distribuição não-alimentar criada pelo grupo Os Mosqueteiros, que hoje possui mais de 3 mil pontos de venda.
Com presença em Portugal desde 1998, as lojas Bricomarché são servidas por uma central de compras internacional, postos de armazenamento comuns, logística alargada e uma rede informática eficaz.
O espaço comercial possui cinco sectores principais com milhares de artigos que vão desde os mais básicos aos mais técnicos – decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop.

Fonte: CBRE | Imagem (adaptada): via CBRE






Comentar


* Obrigatório