MAP Engenharia selecionada para projeto de reabilitação do Esqina Urban Lodge

5 Julho, 2016.

MAP Engenharia selecionada para projeto de reabilitação do Esqina Urban Lodge

A MAP Engenharia, empresa especializada na construção de projetos imobiliários, irá avançar com uma nova obra no Esqina Urban Lodge, na rua dos Sapateiros, na Baixa Pombalina, em Lisboa, um projeto que consiste na reabilitação do edifício e conversão em espaço para uso hoteleiro.

O Esqina Urban Lodge, é um novo conceito de hotelaria que será implementado na Baixa Lisboeta, tratando-se de um edifício pombalino que será convertido em 33 suites, numa zona histórica de Lisboa.

Segundo Diogo Martinez e Pedro Drummond Borges, sócios da entidade exploradora, “Este projeto hoteleiro tem como objetivo fazer com que os clientes se sintam em casa, vivendo Lisboa na sua plenitude. É para pessoas que querem ser mais do que meros turistas, que querem ser um ‘local’ a viver os restaurantes, os jardins, os bares e as zonas que todos nós frequentamos”.

José Rui Meneses e Castro, sócio fundador da Map Engenharia, refere sobre este projeto, que “Para a MAP Engenharia, é um orgulho fazer parte da reabilitação da Baixa Pombalina, principalmente com conceitos com os quais nos identificamos e que prevemos serem de sucesso”.

A MAP Engenharia, fundada no início 2013, é uma empresa de construção de projetos imobiliários. Com alvará classe 6, a MAP Engenharia presta serviços maioritariamente no setor privado nas seguintes áreas de negócio: residencial, retalho/comercial, escritórios, hotelaria e industrial/logístico, mas também no setor público.
Tendo quadruplicado o volume de negócios em 2015 face ao ano de 2014, a MAP Engenharia é responsável por projetos de grande envergadura nas áreas de construção e reabilitação imobiliária.

Fonte: MAP Engenharia via Sandra Cordeiro – MyIdeas | Imagens (adaptadas): MAP Engenharia via Sandra Cordeiro – MyIdeas






Comentar


* Obrigatório