Leroy Merlin Matosinhos Inaugura Área Comercial de Materiais de Construção

19 Janeiro, 2017.

Leroy Merlin Matosinhos Inaugura Área Comercial de Materiais de Construção

A Leroy Merlin Matosinhos acaba de inaugurar uma nova área comercial, com mais de 1700 m2, dedicada à venda de materiais de construção, com o objetivo de responder, cada vez melhor, à procura dos seus clientes, seja no segmento particular, ou no profissional, procurando apresentar soluções cada vez mais atuais para dar resposta às diferentes problemáticas relacionadas com a casa.

Com esta nova área comercial, a Leroy Merlin soma já em território nacional cinco espaços especializados na venda de materiais de construção, que representam um conceito inovador, concebido a pensar, sobretudo, nas necessidades e especificidades do cliente profissional, mas também na evolução das atuais lojas.

Nesta nova área comercial, os clientes particulares e profissionais vão poder encontrar uma oferta alargada de produtos, indispensáveis à concretização de uma grande ou pequena obra e ainda um serviço de atendimento e aconselhamento especializado, com mais variedade e, naturalmente, com mais stock disponível.

De modo a dar uma resposta mais adequada e funcional aos clientes do segmento profissional, o grande objetivo é facilitar a logística e a rapidez do processo de compra. A nova área funciona todos os dias com um horário alargado e conta com o serviço DRIVE IN onde, de forma rápida e prática, o cliente pode efetuar e carregar de imediato as suas compras.

A experiência de compra nesta área de materiais de construção fica ainda mais completa com uma oferta de serviços adicionais, nomeadamente, o aluguer de ferramentas, cortes de materiais à medida, entrega direta de materiais na obra ou até mesmo a recolha de entulho.

A marca dá assim continuidade ao seu plano de expansão no mercado nacional, sendo Loulé a próxima abertura Leroy Merlin confirmada.

Fonte e Imagens (adaptadas): Leroy Merlin via Sara Filipe – Media Consulting






Al Futtaim Carillion Nomeado Empreiteiro Principal do Dubai Trade Center
Manitowoc Reforça Aposta no Mercado Argelino da Construção Civil
Grupo Quadrante presente no Projeto do Sistema Electroprodutor do Tâmega promovido pela Iberdrola

         
         

Comentar

* Obrigatório