Guardian Glass presente na Glasstec 2016 com fachada curva de vidro com 6 metros de altura

27 Julho, 2016.

Guardian Glass presente na Glasstec 2016 com fachada curva de vidro com 6 metros de altura

Sob o lema “Inspirações em Vidro”, a Guardian Glass vai apresentar na Glasstec 2016 (20-23 setembro, Dusseldorf, Alemanha) a sua gama de produtos e soluções avançadas para despertar a criatividade em vidro para aplicações em interiores e exteriores residenciais e comerciais.

“A Guardian Glass oferece um dos mais amplos e versáteis portefólios de produtos do setor, tanto em termos de desempenho como de estética” explica Lance Altizer, diretor de marketing da Guardian Glass para a Europa. “As múltiplas propriedades e opções disponíveis na nossa gama de produtos oferecem inspiração aos arquitetos e designers para criarem edifícios que se destacam. Esta é a razão da nossa presença na Glasstec 2016”.

Para demonstrar os múltiplos efeitos que se conseguem obter com o vidro e a tecnologia de revestimento da Guardian, a empresa exibe no seu stand uma fachada curva de seis metros de altura, construída especialmente para este certame.

Os quatro painéis curvos da fachada incorporam vidro float Guardian UltraClear com uma gama de revestimentos de elevado desempenho que fornecem diferentes níveis de reflexão visual – desde o efeito brilhante do Guardian SunGuard HD Diamond 66 até ao efeito “sem vidro” do Guardian Clarity.

Nas aplicações arquitetónicas de vidro em que se procura uma elevada transmissão de luz e uma baixa reflexão, o novo vidro anti-reflexo Guardian Clarity oferece aos arquitetos uma maior liberdade para criar edifícios singulares.

De acordo com a empresa, o Guardian Clarity é adequado para aplicações em que a reflexão excessiva constitui uma obstrução visual – desde o átrio de um hotel, à sala de espera de um aeroporto ou à área panorâmica de um estádio desportivo, até aos edifícios residenciais e comerciais com vistas que merecem ser apreciadas.

Outra inovação da Guardian que vai ser apresentada aos visitantes da feira é o Sistema Guardian TEA (True Edge Application), uma tecnologia que reduz o tempo necessário para a pintura dos bordos do vidro de capa temperável da Guardian.
Mais rápida e mais fiável do que os métodos convencionais, esta tecnologia produz uma superfície uniforme perfeita com qualidades óticas excelentes e é mais eficiente em termos de recursos, reduzindo os prazos de entrega para os produtos de vidro estrutural.

O stand da Guardian na Glasstec será ainda palco para o anúncio dos vencedores do seu concurso para estudantes de design, destinado a explorar o potencial de inovação oferecido pelo vidro antirreflexo Guardian Clarity. Nesta competição, os estudantes de design de todo o mundo foram desafiados a conceber ideias novas e criativas para a utilização do vidro antirreflexo em interiores domésticos, de trabalho e de eventos.

Fonte e Imagens (adaptadas): Guardian Glass via Isabel Antão – Finzel Public Relations






OBO Bettermann com Novas Tampas de Iluminação Para Calhas Técnicas
Jotun Lança Steelmaster 1200WF para Proteção Passiva ao Fogo de Estruturas de Aço
Vertek estabelece parceria com a Radici Contract

         
         

Comentar

* Obrigatório