Grupo Poço Vai Construir Quatro Unidades Industriais em Portugal num Valor de 7 Milhões

2 Abril, 2015.

Grupo Poço Vai Construir Quatro Unidades Industriais em Portugal num Valor de 7 Milhões

O Grupo Poço ganhou contratos para a construção de quatro fábricas nas Caldas da Rainha, Marinha Grande e Vila Nova de Gaia, num valor total de sete milhões de euros. A empresa de Leiria, especializada em obras de construção metálica pretende, com os novos projetos, penetrar novamente no mercado nacional da construção civil depois de, nos últimos anos ter concentrado a sua atividade sobretudo no exterior.

As unidades industriais serão executadas para as empresas Thomaz dos Santos, Plastimago, Dexprom e BA-Glass. A primeira, de maior dimensão, trará à empresa cerca de quatro milhões de euros, sendo que as restantes três unidades corresponderão a uma faturação conjunta de três milhões de euros.

De acordo com Carlos Poço, presidente da empresa, “para além de um efeito de reanimação do investimento, que já se pressentia há algum tempo, existe outro fator decisivo: 2015 é o último ano em que se podem executar as verbas do Quadro de Referência Estratégica Nacional (QREN), até 31 de dezembro. Por isso, depois de 2014 Portugal ter significado menos de 20% da nossa faturação, em 2015 tudo aponta para que seja responsável por mais de 60%”.

grupo-poco-construcao-unidades-industriais-02

grupo-poco-construcao-unidades-industriais-03

Fonte e Imagens: Grupo Poço via Alexandra Cardoso – Account Manager







Comentar


* Obrigatório