Fronius lança Projeto Power Tool no Brasil

10 Fevereiro, 2017.

Fronius lança Projeto Power Tool no Brasil

A Fronius do Brasil está expandindo seu mercado e traz um novo modelo de transação para o consumidor final com produtos de até 300 A (amperes). O Power Tool é o novo projeto da empresa e terá como sua primeira parceira a Casa do Soldador, loja física e virtual de máquinas, ferramentas, equipamentos e diversos produtos para o Brasil.

A loja física está localizada no estado do Paraná e disponibilizará aos consumidores produtos de alta qualidade Fronius que antes eram fornecidos somente para indústrias. As linhas disponíveis são:

Accupocket: Primeiro equipamento de soldagem portátil, compacto e “cordless”, ou seja, sem a necessidade de conexão elétrica, pois possuem baterias que armazenam a energia para a realização do trabalho. Realiza soldagens dos processos TIG e Elétrodo Revestido.

A conexão da tecnologia de soldagem e de baterias possibilita ao usuário, independentemente da rede elétrica, soldar de forma móvel e totalmente livre de cabos de energia.

Transpocket: Possui um regulador digital que adapta a característica da fonte de solda para o processo de soldagem escolhido. Isso resulta em características excelentes de soldagem, que é perceptível principalmente pela ignição otimizada dos eletrodos com menor corrente de curto-circuito e uma formação reduzida de respingos durante o processo de soldagem.

Equipamento nas versões monofásica (220V) e trifásica (220/380/440V).

Magic Wave: Fonte Inversora AC/DC com alta frequência, possibilitando a soldagem de inúmeros tipos de materiais (Aço Carbono, Inox, Alumínio, Cobre, Latão, Galvanizados, etc.).

Com a tecnologia ActiveWave embarcada – reduz o ruído de trabalho e permite alguns recursos especiais na fonte – garante alta qualidade no cordão de solda, nível de ruído muito baixo, além de inúmeras possibilidades de ajustes do processo e recursos do equipamento, como a soldagem com frequência de pulso. Equipamento com modelos para faixas de corrente de até 500 Amperes nas versões monofásica (220V) e trifásica (220/380/440V).

Trans Tig: Fonte Inversora DC, para soldagem dos processos Elétrodo Revestido e TIG, em Aço Carbono e seus derivados, e Aço Inoxidável – Inox).

Boa performance, compacta, robusta, com modelos para faixas de corrente de até 500 Amperes, nas versões monofásica (220,) e trifásica (220/380/440V).

Fonte e Imagens (adaptadas): Fronius via Patrícia Stedile – Engenharia de Comunicação






Manitowoc Apresenta Nova Grua Potain MR 418
Manitowoc Apresenta Nova Grua Torre Potain MCT 85 em São Paulo
Komatsu Apresenta Novo Dumper Articulado HM300-5

         
         

Comentar

* Obrigatório