Fronius lança Projeto Power Tool no Brasil

10 Fevereiro, 2017.

Fronius lança Projeto Power Tool no Brasil

A Fronius do Brasil está expandindo seu mercado e traz um novo modelo de transação para o consumidor final com produtos de até 300 A (amperes). O Power Tool é o novo projeto da empresa e terá como sua primeira parceira a Casa do Soldador, loja física e virtual de máquinas, ferramentas, equipamentos e diversos produtos para o Brasil.

A loja física está localizada no estado do Paraná e disponibilizará aos consumidores produtos de alta qualidade Fronius que antes eram fornecidos somente para indústrias. As linhas disponíveis são:

Accupocket: Primeiro equipamento de soldagem portátil, compacto e “cordless”, ou seja, sem a necessidade de conexão elétrica, pois possuem baterias que armazenam a energia para a realização do trabalho. Realiza soldagens dos processos TIG e Elétrodo Revestido.

A conexão da tecnologia de soldagem e de baterias possibilita ao usuário, independentemente da rede elétrica, soldar de forma móvel e totalmente livre de cabos de energia.

Transpocket: Possui um regulador digital que adapta a característica da fonte de solda para o processo de soldagem escolhido. Isso resulta em características excelentes de soldagem, que é perceptível principalmente pela ignição otimizada dos eletrodos com menor corrente de curto-circuito e uma formação reduzida de respingos durante o processo de soldagem.

Equipamento nas versões monofásica (220V) e trifásica (220/380/440V).

Magic Wave: Fonte Inversora AC/DC com alta frequência, possibilitando a soldagem de inúmeros tipos de materiais (Aço Carbono, Inox, Alumínio, Cobre, Latão, Galvanizados, etc.).

Com a tecnologia ActiveWave embarcada – reduz o ruído de trabalho e permite alguns recursos especiais na fonte – garante alta qualidade no cordão de solda, nível de ruído muito baixo, além de inúmeras possibilidades de ajustes do processo e recursos do equipamento, como a soldagem com frequência de pulso. Equipamento com modelos para faixas de corrente de até 500 Amperes nas versões monofásica (220V) e trifásica (220/380/440V).

Trans Tig: Fonte Inversora DC, para soldagem dos processos Elétrodo Revestido e TIG, em Aço Carbono e seus derivados, e Aço Inoxidável – Inox).

Boa performance, compacta, robusta, com modelos para faixas de corrente de até 500 Amperes, nas versões monofásica (220,) e trifásica (220/380/440V).

Fonte e Imagens (adaptadas): Fronius via Patrícia Stedile – Engenharia de Comunicação






Novas Escavadoras Híbridas da Hitachi Chegam ao Mercado Europeu
Novas Baterias Bosch já Disponíveis para Profissionais da Construção Civil
ThyssenKrupp Elevator Instala Plataformas Elevatórias em Centros da Airbus

         
         

Comentar

* Obrigatório