Coelho da Silva anuncia nova gama de acessórios cerâmicos para telhados

24 Fevereiro, 2016.

Coelho da Silva anuncia nova gama de acessórios cerâmicos para telhados

A Coelho da Silva, SA, anunciou a colocação de uma nova peça-acessório em produção, o Canto de Beira Domus, um acessório cerâmico complementar, para coberturas de edifícios, que apresenta como principal vantagem o dispensar da realização de cortes à medida das peças na zona de encontro entre pendentes, permitindo deste modo uma colocação imediata e simples, facilitando o trabalho e a sua rápida resolução.

Este novo acessório representa, segundo a Coelho da Silva, um salto qualitativo na oferta da empresa para a execução de coberturas e um reforço importante da gama de acessórios.

O Canto de Beira Domus junta-se a outras dezenas de peças desenvolvidas em cada segmento, encontrando-se em produção desde finais de 2015, após análise aprofundada pelo Departamento de Inovação e Desenvolvimento da Coelho da Silva, que avaliou as questões estéticas, de versatilidade, de aplicação e também de produção.

O Canto de Beira Domus é constituído por três peças, fornecidas tradicionalmente nas embalagens de cantos: a telha lateral esquerda, a capa de bico e a telha lateral direita, todas já com pré-furo, permitindo uma mais eficaz fixação à estrutura.

Em 2017 a CS – Coelho da Silva SA, sedeada em Albergaria/Juncal, no distrito de Porto de Mós, cumprirá 90 anos de existência.
É atualmente um dos principais fabricantes nacionais de telhas cerâmicas e acessórios para revestimento de coberturas e de fachadas, possuindo uma forte implantação no mercado internacional, com exportações para mais de 30 países.

Fonte: Coelho da Silva, SA via LeopolDina Reis Simões – Assessoria de Imprensa e Comunicação | Imagem (adaptada): Coelho da Silva, SA





Jotun Lança Steelmaster 1200WF para Proteção Passiva ao Fogo de Estruturas de Aço
OBO Bettermann revela nova gama de descarregadores V20 e V50
Rockwool lança novo catálogo de soluções de isolamento para obra nova e reabilitação

         
         

Comentar

* Obrigatório