Coelho da Silva anuncia nova gama de acessórios cerâmicos para telhados

24 Fevereiro, 2016.

Coelho da Silva anuncia nova gama de acessórios cerâmicos para telhados

A Coelho da Silva, SA, anunciou a colocação de uma nova peça-acessório em produção, o Canto de Beira Domus, um acessório cerâmico complementar, para coberturas de edifícios, que apresenta como principal vantagem o dispensar da realização de cortes à medida das peças na zona de encontro entre pendentes, permitindo deste modo uma colocação imediata e simples, facilitando o trabalho e a sua rápida resolução.

Este novo acessório representa, segundo a Coelho da Silva, um salto qualitativo na oferta da empresa para a execução de coberturas e um reforço importante da gama de acessórios.

O Canto de Beira Domus junta-se a outras dezenas de peças desenvolvidas em cada segmento, encontrando-se em produção desde finais de 2015, após análise aprofundada pelo Departamento de Inovação e Desenvolvimento da Coelho da Silva, que avaliou as questões estéticas, de versatilidade, de aplicação e também de produção.

O Canto de Beira Domus é constituído por três peças, fornecidas tradicionalmente nas embalagens de cantos: a telha lateral esquerda, a capa de bico e a telha lateral direita, todas já com pré-furo, permitindo uma mais eficaz fixação à estrutura.

Em 2017 a CS – Coelho da Silva SA, sedeada em Albergaria/Juncal, no distrito de Porto de Mós, cumprirá 90 anos de existência.
É atualmente um dos principais fabricantes nacionais de telhas cerâmicas e acessórios para revestimento de coberturas e de fachadas, possuindo uma forte implantação no mercado internacional, com exportações para mais de 30 países.

Fonte: Coelho da Silva, SA via LeopolDina Reis Simões – Assessoria de Imprensa e Comunicação | Imagem (adaptada): Coelho da Silva, SA





Corticeira Amorim apresenta novos pavimentos de cortiça natural na Alemanha
OBO Bettermann com novo descarregador de sobretensões IP 65 para iluminação LED
Novo museu de Siza Vieira utiliza sistema ETICS da Knauf Insulation

         
         

Comentar

* Obrigatório