Cobert reforça estrutura da Telha Lusa MG

31 Maio, 2016.

Cobert reforça estrutura da Telha Lusa MG

A empresa de telhas e componentes para telhados Cobert atualizou o seu catálogo com a renovação de um dos seus produtos-estrela. A telha Lusa ‘MG’ foi alvo de um reforço na sua estrutura e outros aperfeiçoamentos técnicos que garantem agora uma melhor performance e maior resistência e durabilidade.

A Cobert otimizou os processos de fabrico com o objetivo de melhorar a performance e resistência da telha Lusa ‘MG’.
Através do reforço da estrutura, a Lusa ‘MG’ apresenta-se com uma melhor definição e rigor ao nível dos acabamentos, nervos de encaixe e ligações.

“É essencial mantermos uma estratégia de contínua modernização de forma a garantirmos a evolução da nossa oferta, sempre no sentido de um reforço da qualidade das suas características técnicas”, afirma o gabinete de comunicação da empresa.

Com recurso à melhoria de alguns processos de fabrico, a Cobert apostou numa particularidade na produção desta “nova” telha, recorrendo a moldes de gesso para os processos de prensagem, o que resulta numa maior perfeição do produto.

A Cobert em Portugal é composta por várias unidades de alta tecnologia, sendo a modernização dos seus processos de fabrico um dos pontos-chave da estratégia da empresa.

Fonte: David Martins – VF comunicação | Imagens (adaptadas): via David Martins – VF comunicação






AGI comercializa painéis fenólicos para fachadas ventiladas Fundermax
Knauf Insulation assegura isolamentos do novo Hospital CUF Viseu
Vertek estabelece parceria com a Radici Contract

         
         

Comentar

* Obrigatório