Investimento de 3 milhões em Bricomarché de Vila do Conde

25 Julho, 2017.

Investimento de 3 milhões em Bricomarché de Vila do Conde

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, abre no próximo dia 27 de julho nova loja em Vila do Conde, criando assim 22 novos postos de trabalho. Com uma superfície superior a 2500 m2 o novo espaço comercial é fruto do investimento de 3 milhões de euros.

A nova loja do Bricomarché no distrito do Porto espelha o novo conceito que otimiza a organização do espaço e ajuda o cliente a encontrar, mais facilmente, o que precisa, dentro dos cinco universos: decoração, construção, bricolage, jardim e pet-shop.

Pedro Subtil, Administrador do Bricomarché, explica “A abertura do Bricomarché em Vila do Conde demonstra o empenho e a vontade que temos em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços em cada vez mais localizações. Com esta abertura estamos a fomentar o empreendedorismo e a recrutar novos aderentes que estão a criar o seu próprio negócio e claro a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local”.

A loja de Vila do Conde é a 36ª da insígnia no país e a 5ª no distrito do Porto. A inauguração integra o plano de expansão 2015-2020 que prevê a abertura de 15 lojas até 2020 e um investimento de 60 milhões de euros. O novo espaço comercial contou com um investimento de 3 milhões de euros o que irá proporcionar 22 novos postos de trabalho. Recorde-se ainda que a marca foi recentemente distinguida pelo 2º ano consecutivo com o Prémio Cinco Estrelas na categoria de Lojas de Bricolage, Decoração e Jardim.

 

Fonte e Imagens (adaptadas): Bricomarché via Margarida Troni – Lift Consulting






Corticeira Amorim Apoia Projetos Empreendedores na Área da Cortiça
Leroy Merlin Matosinhos Inaugura Área Comercial de Materiais de Construção
Grupo Quadrante presente no Projeto do Sistema Electroprodutor do Tâmega promovido pela Iberdrola

         
         

Comentar

* Obrigatório