AGI comercializa painéis fenólicos para fachadas ventiladas Fundermax

27 Janeiro, 2016.

AGI comercializa painéis fenólicos para fachadas ventiladas Fundermax

A AGI-Augusto Guimarães & Irmão selecionou a marca de painéis fenólicos para fachadas ventiladas Fundermax® tornando-se distribuidor para a comercialização em Portugal dos seus compactos fenólicos “Max Exterior”. Já a partir deste mês os profissionais do setor da construção civil poderão contactar a AGI para o fornecimento destes compactos fenólicos.

“Max Exterior” é um produto de construção indicado para revestimentos de fachadas e varandas. Os painéis Max Exterior são laminados termoestáveis fabricados numa das cinco fábricas que a marca possui na Áustria de acordo com a norma EN 438-6, tipo EDF, a alta pressão (HPL) e com uma resina desenvolvida com tecnologia própria.
Estes painéis têm garantia de 10 anos de estabilidade de cor na Classe 4-5 segundo a Escala Internacional de Cinzentos.

A gama “Max Exterior” da Fundermax® possui mais de 100 cores disponíveis, com acabamento acetinado (NT), brilho (NG) ou antiderrapante (NH), em 4 formatos de placas (2800x1300mm; 2800x1854mm; 4100x1300mm; 4100x1854mm) com espessuras que podem ir desde 4 a 13mm.
O núcleo das placas é castanho e tem classificação B-s2-d0 (retardante ao fogo). A superfície é resistente à luz e muito resistente às intempéries graças à resina duplamente endurecida.

Além de unidade de produção de compactos fenólicos a Fundermax® é também um parceiro de serviço e um laboratório de design, criando os seus produtos através de recursos sustentáveis, com certificação PEFC e FSC.

Fonte: AGI | Imagens (adaptada): AGI






Henkel Lança Novo Rubson Aditivo P3 Para Impermeabilização de Varandas e Terraços
Coelho da Silva anuncia nova gama de acessórios cerâmicos para telhados
Revigrés apresenta novas coleções de revestimentos e pavimentos cerâmicos para 2017

         
         

Comentar

* Obrigatório