AGI comercializa painéis fenólicos para fachadas ventiladas Fundermax

27 Janeiro, 2016.

AGI comercializa painéis fenólicos para fachadas ventiladas Fundermax

A AGI-Augusto Guimarães & Irmão selecionou a marca de painéis fenólicos para fachadas ventiladas Fundermax® tornando-se distribuidor para a comercialização em Portugal dos seus compactos fenólicos “Max Exterior”. Já a partir deste mês os profissionais do setor da construção civil poderão contactar a AGI para o fornecimento destes compactos fenólicos.

“Max Exterior” é um produto de construção indicado para revestimentos de fachadas e varandas. Os painéis Max Exterior são laminados termoestáveis fabricados numa das cinco fábricas que a marca possui na Áustria de acordo com a norma EN 438-6, tipo EDF, a alta pressão (HPL) e com uma resina desenvolvida com tecnologia própria.
Estes painéis têm garantia de 10 anos de estabilidade de cor na Classe 4-5 segundo a Escala Internacional de Cinzentos.

A gama “Max Exterior” da Fundermax® possui mais de 100 cores disponíveis, com acabamento acetinado (NT), brilho (NG) ou antiderrapante (NH), em 4 formatos de placas (2800x1300mm; 2800x1854mm; 4100x1300mm; 4100x1854mm) com espessuras que podem ir desde 4 a 13mm.
O núcleo das placas é castanho e tem classificação B-s2-d0 (retardante ao fogo). A superfície é resistente à luz e muito resistente às intempéries graças à resina duplamente endurecida.

Além de unidade de produção de compactos fenólicos a Fundermax® é também um parceiro de serviço e um laboratório de design, criando os seus produtos através de recursos sustentáveis, com certificação PEFC e FSC.

Fonte: AGI | Imagens (adaptada): AGI







2 Comentários a AGI comercializa painéis fenólicos para fachadas ventiladas Fundermax

  1. INCASOMETAL

    Boa tarde! Gostaria de Contacto de um comercial zona do Porto. Obrigado!

  2. Artur

    Boa tarde gostaria de saber se tem algum catalgo e qual o preço do m2 obrigado

Comentar


* Obrigatório