Nova loja da Moviflor no Parque Mondego em Coimbra a cargo da CBRE

8 Agosto, 2016.

Nova loja da Moviflor no Parque Mondego em Coimbra a cargo da CBRE

A CBRE, multinacional de prestação de serviços para o setor imobiliário, foi a consultora responsável pela colocação da nova loja da Moviflor no Parque Mondego, em Coimbra, num espaço com uma área total de 4.150 m2.

O relançamento da marca Moviflor foi realizado no ano de 2015, pelo Grupo Armazéns Reis, que conta com mais de 25 anos de experiência no mercado e é uma referência a nível nacional. O Grupo atua na área de comércio e distribuição de materiais de construção, artigos de bricolage, decoração e jardim.

A abertura desta nova loja está inserida no plano de expansão da insígnia em território nacional, com um novo conceito direcionado a um público jovem e urbano. Ao focar-se no design confortável e funcional, a Moviflor procura conjugar nos seus espaços um ambiente envolvente e adaptado ao estilo de qualquer consumidor.

Segundo Carlos Récio, Diretor da Agência de Retail da CBRE, “esta colocação é muito importante pois representa um novo conceito da Moviflor e está inserida no plano de expansão da marca em Portugal. Para a CBRE é de especial importância estar ao lado da Moviflor, uma marca nacional com uma visão inovadora e com ambição. Com esta colocação o mix do Parque Mondego é claramente reforçado e atingimos uma taxa de ocupação perto dos 100%”.

O Parque Mondego é propriedade de um fundo gerido pela CBRE Global Investors e é gerido e comercializado pela CBRE desde Novembro de 2014. O Retail Park conta neste momento com lojas como Decathlon, JOM, Rádio Popular, BricoMarché, DeBorla, Seaside e Minipreço.

Fonte e Imagens (adaptadas): CBRE via Sónia Correia dos Santos – JD Young & Associates






Análise da FEPICOP Revela Perdas Menos Significativas no Setor da Construção Civil
Cresce 14% o mercado de arrendamento de escritórios em Lisboa
Alunos do Instituto Superior de Engenharia do Algarve participaram em seminário sobre soluções efici...

         
         

Comentar

* Obrigatório