Investimento de 3 milhões em Bricomarché de Vila do Conde

25 Julho, 2017.

Investimento de 3 milhões em Bricomarché de Vila do Conde

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, abre no próximo dia 27 de julho nova loja em Vila do Conde, criando assim 22 novos postos de trabalho. Com uma superfície superior a 2500 m2 o novo espaço comercial é fruto do investimento de 3 milhões de euros.

A nova loja do Bricomarché no distrito do Porto espelha o novo conceito que otimiza a organização do espaço e ajuda o cliente a encontrar, mais facilmente, o que precisa, dentro dos cinco universos: decoração, construção, bricolage, jardim e pet-shop.

Pedro Subtil, Administrador do Bricomarché, explica “A abertura do Bricomarché em Vila do Conde demonstra o empenho e a vontade que temos em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços em cada vez mais localizações. Com esta abertura estamos a fomentar o empreendedorismo e a recrutar novos aderentes que estão a criar o seu próprio negócio e claro a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local”.

A loja de Vila do Conde é a 36ª da insígnia no país e a 5ª no distrito do Porto. A inauguração integra o plano de expansão 2015-2020 que prevê a abertura de 15 lojas até 2020 e um investimento de 60 milhões de euros. O novo espaço comercial contou com um investimento de 3 milhões de euros o que irá proporcionar 22 novos postos de trabalho. Recorde-se ainda que a marca foi recentemente distinguida pelo 2º ano consecutivo com o Prémio Cinco Estrelas na categoria de Lojas de Bricolage, Decoração e Jardim.

 

Fonte e Imagens (adaptadas): Bricomarché via Margarida Troni – Lift Consulting






Construtora Holandesa Heijmans Regista Lucros de 2 Milhões de Euros
Gyptec Ibérica Lança Manual Técnico de Instalação de Sistemas em Placas de Gesso
Sonae Sierra vende participação no Centro Comercial LOOP5 à Deutsche Asset Management

         
         

Comentar

* Obrigatório