Bosch Ferramentas Elétricas Profissionais Apresenta Inovações no Mercado na Semana Aberta do IEFP

22 Junho, 2015.

Bosch Ferramentas Elétricas Profissionais Apresenta Inovações no Mercado na Semana Aberta do IEFP

A Bosch Ferramentas Elétricas Profissionais anunciou a sua presença na Semana Aberta do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), que se realiza em Sintra entre 24 e 26 de Junho. A iniciativa da Bosch dará a conhecer as mais recentes inovações e tendências no mercado das ferramentas elétricas.

O conjunto de sessões promovidas pela Bosch, que terá como mote “Os profissionais do futuro contam com a Bosch”, permitirá aos futuros profissionais ter contacto direto com um leque alargado de ferramentas elétricas profissionais, especialmente aquelas dirigidas a aplicações em metal, destinadas à melhoria da eficiência e rentabilidade no trabalho.

Esta ação permitirá também à Bocsh, que possui certificação DGERT como entidade formadora para as áreas de Eletricidade e energia, Eletrónica e automação e Construção e reparação de veículos a motor, promover a aquisição de novas competências por parte dos profissionais presentes no evento.

A Divisão de Ferramentas Elétricas do Grupo Bosch é um dos líderes mundiais do mercado de ferramentas elétricas, acessórios e instrumentos de medição, possuindo cerca de 19 mil colaboradores e vendas anuais que chegam aos 4 mil milhões de euros.
No último ano, esta divisão da Bosch lançou mais de 100 novos produtos no mercado alemão, incluindo ferramentas elétricas, acessórios, instrumentos de medição e ferramentas de jardim.

O Grupo Bosch é uma empresa internacional líder no fornecimento de tecnologia e serviços com mais de 290 mil colaboradores e vendas na ordem dos 48,9 mil milhões de euros em 2014. As operações da empresa dividem-se em quatro áreas de negócio: Soluções de Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo, e Tecnologia de Energia e Edificação.

Fonte e Imagens: Bosch via Tiago Francisco – Media Consulting






Seminário Dedicado ao Mercado Francês dos Materiais de Construção em Vila Nova de Gaia
Medellín Recebe Feira Internacional da Construção Expo CAMACOL 2014
Évora Recebe Seminário Sobre Eficiência Energética nas Empresas

         
         

Comentar

* Obrigatório